MUNICÍPIO DE ÁGUA SANTA REPASSA VALOR PARA A ACISÁGUAMUNICÍPIO DE ÁGUA SANTA REPASSA VALOR PARA A ACISÁGUA

20/02/2023 Assessoria de Comunicação

No dia 12 de junho o prefeito municipal, Eduardo Picolotto, recebeu em seu gabinete a presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Água Santa, a Aciságua, Alana dos Santos Oliveira, para a assinatura do Termo de Fomento que garante a transferência de valor para a Associação.

O valor que o município destina para a entidade serve para auxiliar nas atividades desenvolvidas pela Aciságua, como, por exemplo, a campanha show de prêmio que acontece todo ano em Água Santa. Na oportunidade, o Governo Municipal repassou R$ 24.000,00 para a Associação para o ano de 2023.

O prefeito, Eduardo, comentou que contribuir com a Associação é uma ação importante, visto que também contribui com as indústrias e comércios e, consequentemente, com toda a população água-santense.