CONVITE PARA ENCONTRO SOBRE SUCESSÃO RURALCONVITE PARA ENCONTRO SOBRE SUCESSÃO RURAL

26/06/2023 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Água Santa, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, convida os pequenos e médios produtores de Água Santa para participarem do encontro do Projeto de Sucessão Rural Familiar e Produção Rural Sustentável do município de Água Santa em parceria com a Universidade de Passo Fundo, que acontecerá na próxima quarta-feira, 28 de junho, às 14h, no Centro de Convivência Pe. Darcy Zanolla, em anexo ao Ginásio Municipal de Esportes Aldini Vergílio Coser.

No encontro serão abordados temas como a sucessão familiar e a gestão na reprodução bovina de pequenos e médio produtores de leite de Água Santa. Você é nosso convidado para participar deste momento de apresentação do projeto, de reflexões e troca de relatos. Participe!

O evento também tem apoio da Emater de Água Santa.