SECRETARIA DA FAZENDA REALIZA 1º SORTEIO DO ANO DO PROGRAMA NOTA LEGALSECRETARIA DA FAZENDA REALIZA 1º SORTEIO DO ANO DO PROGRAMA NOTA LEGAL

27/06/2023 Assessoria de Comunicação

Aconteceu na manhã de hoje, 27 de junho, às 10h, na Câmara Municipal de Vereadores o 1º sorteio do Programa Nota Legal da Secretaria Municipal da Fazenda de Água Santa.

Durante o sorteio foram conhecidos os 05 ganhadores que, munidos de documento de identidade, podem vir até a Tesouraria Municipal a partir de amanhã, 28 de junho, para retirar o prêmio.

O ganhador do 5º prêmio que é de R$ 450,00 foi Pietro Bressan Ribeiro;

O ganhador do 4º prêmio que é de R$ 550,00 foi Rodrigo Brotto;

O ganhador do 3º prêmio que é de R$ 650,00 foi Darlan Dalagasperina;

O ganhador do 2º prêmio que é de R$ 750,00 foi Dominiky Michelon;

O ganhador do 1º prêmio que é de R$ 1.500,00 Dionei César Nervo.

Parabenizamos os ganhadores e agradecemos por contribuírem com o nosso município.

O Programa Nota Legal visa a valorização do Comércio Local, aumento na participação da arrecadação estadual e incremento na arrecadação dos tributos. Com o programa lançado, a Prefeitura premia consumidores, produtores, usuários de serviços e contribuintes municipais, portadores de documentos válidos para troca.

No dia 27 de dezembro de 2023, será realizado o 2º sorteio da campanha, premiando mais 05 ganhadores. Participe! Além de ganhar prêmios, você faz Água Santa continuar evoluindo!