PREFEITURA MUNICIPAL ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO E CADASTRO DE VAGAS RESERVAPREFEITURA MUNICIPAL ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO E CADASTRO DE VAGAS RESERVA

06/07/2023 Assessoria de Comunicação

O Município de Água Santa, TORNA PÚBLICO, a todos os interessados que no período de 06 a 13 de julho de 2023, em dias de atendimento na Secretaria Municipal de Administração, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, estarão abertas as inscrições para o preenchimento de cadastro de vagas reservas, para possíveis contratações emergenciais junto ao Serviço Público Municipal, observado as exigências simplificadas deste edital e da legislação vigente.

Este Processo Seletivo destina-se ao cadastro de vagas reserva conforme as necessidades da Administração Municipal. A função temporária de que trata este Processo Seletivo corresponde ao exercício da seguinte atividade: Zelador.

Edital disponível no site: https://www.aguasantars.com.br/, link EDITAIS.