FORAM CONHECIDOS OS VENCEDORES DA 4ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE CANASTRA DE ÁGUA SANTAFORAM CONHECIDOS OS VENCEDORES DA 4ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE CANASTRA DE ÁGUA SANTA

07/07/2023 Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Desporto, Juventude e Turismo de Água Santa realizou na noite de ontem, 06 de julho, a final da 4ª edição do Campeonato Municipal de Canastra. O campeonato contou com 25 duplas/trios inscritos na categoria masculino e 06 duplas/trios inscritas na categoria feminina, sendo realizado em 13 rodadas e com mais de 80 partidas.

Na noite de ontem foram conhecidas as 04 melhores equipes do Campeonato na categoria feminina:

1º lugar: Cassieli, Aline e Ângela;

2º lugar: Marlene e Marenize;

3º lugar: Delci Comiran e Delci Spagnol;

4º lugar: Tanise, Marizete e Ana Justina;

Na noite de ontem foram conhecidas as 04 melhores equipes do Campeonato na categoria masculina:

1º lugar: Alter, Sidi e Sérgio;

2º lugar: Márcio, Ederson e Vini;

3º lugar: Dalcionei, Mauro e Rudi;

4º lugar: Márcio e Vassoura.

Parabenizamos os finalistas, campeões e todos os participantes do Campeonato por engrandeceram mais uma competição realizada pela Secretaria de Desporto.

“Muitoobrigado a todos pela participação e, principalmente, pelo exemplo de competitividade e honestidade que deram, pois não tivemos nenhuma reclamação ou ato antidesportivo. Espero contar com todos para os próximos campeonatos”, comentou o secretário de desporto, Anderson Cerezoli Manica.