14/07/2023 Assessoria de Comunicação

O prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, esteve juntamente com o prefeito de Tapejara, Evanir Wolff, cumprindo agenda na capital dos gaúchos, em Porto Alegre, na última quarta-feira, 12 de julho. Esteve em voga, na visita, a ligação asfáltica entre os dois municípios vizinhos.
Os prefeitos municipais reuniram-se com os engenheiros da empresa Engeplus – Engenharia e Consultoria, os Srs. Natan Silva, e Douglas Camargo, responsáveis pelo projeto asfáltico da ERS – 428 Antônio Alfredo de Souza (NICO), de ligação entre Água Santa e Tapejara.

Quando questionado sobre o andamento do projeto de asfaltamento o engenheiro responsável pelo projeto, Natan Silva, afirmou que “temos uma única dúvida referente ao que se fazer no projeto, onde compreende o trevo de chegada a Tapejara, mas essa questão já será sanada até o findar desta semana. As outras tantas demandas e questões já estão sanadas e entregues aos engenheiros do Daer, tudo conforme o cronograma pré-estabelecido anteriormente”.

Posterior a essa importante reunião, os prefeitos estiveram com o diretor geral do Daer, Luciano Faustino, com o chefe de gabinete da presidência, e com o chefe de gabinete do DAER, Pablo Teixeira, onde os trabalhos avançam concomitantemente com a Engeplus.
Segundo o diretor geral do Daer “o próximo passo é a entrega final do projeto com os valores para se licitar a obra ainda esse ano”.

Os prefeitos também se fizeram presentes na Assembleia Legislativa onde visitaram o presidente da Assembleia, o deputado estadual, Vilmar Zanchin, e também os deputados estaduais, Luciano Silveira e Dirceu Franciscon. Foram também na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, onde foram recebidos pelo secretário da pasta, Ernani Polo.

“Tivemos uma vasta agenda com grandes lideranças, protocolamos vários pedidos que foram estudados para mudar a vida das pessoas, é para isso que trabalhamos incansavelmente. Logo esperamos receber muitas novidades, pois voltamos muito otimistas que estamos na reta final desse sonho que interligará os municípios e mudará a vida das pessoas,” enfatizou o prefeito, Eduardo Picolotto.