MUNICÍPIO HOMENAGEIA FUNCIONÁRIA QUE SE APOSENTOUMUNICÍPIO HOMENAGEIA FUNCIONÁRIA QUE SE APOSENTOU

26/07/2023 Assessoria de Comunicação

Na manhã de hoje, 26 de julho, o prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, junto com o secretário municipal da fazenda, Willian Favretto, recebeu no gabinete a funcionária recém aposentada, Rosangela Aparecida Girardi Dalmina, onde na oportunidade entregaram uma flor para Rosangela como forma de homenageá-la pela aposentadoria.

A servidora em seus mais de 30 anos de dedicação ao trabalho público, onde executou suas atividades junto ao escritório da Emater, Cartório Eleitoral, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Defensoria Pública, deixa a todos que permanecem um legado de dedicação e bem servir. Agora, você, Rosangela, deixa de fazer parte da nossa equipe de funcionários, mas todos os aprendizados e as experiências que obtivemos com você nesses anos permanecerão conosco nos dias de trabalho. A sua contribuição foi sempre muito rica e importante para todos nós.

Nós da Administração Pública de Água Santa desejamos que essa nova fase que se inicia, a sua aposentadoria, lhe possibilite realizar tudo o que planeja, e que você consiga descansar bastante e curtir cada novo momento.