SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS TROCA TUBULAÇÃO EM ALGUMAS RUAS DA CIDADESECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS TROCA TUBULAÇÃO EM ALGUMAS RUAS DA CIDADE

27/07/2023 Assessoria de Comunicação

O município de Água Santa está investindo em qualidade de vida para a população água-santense que mora na cidade, onde, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, está fazendo a substituição da tubulação da rua Miguel Morro e entre as ruas Antônio Simonetti e Regina Bianchi Peruzzo.

“Os tubos estavam bastante danificados, ocasionando grandes estragos nas ruas que estavam ficando com buracos, assim como nos passeios também. Problemas esses ocasionados pela precariedade da tubulação que não vencia o escoamento da água. A situação toda apresentava perigo para a nossa população, por isso resolvemos agir e solucionar o problema”, relatou a secretária de serviços urbanos, Marines Bernardi.

Desde já agradecemos a compreensão dos munícipes com o transtorno gerado pelas obras. Em breve os serviços serão finalizados e todo o investimento e trabalho realizado dará retorno à nossa população.