11º Torneio Intermunicipal de Laço, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro11º Torneio Intermunicipal de Laço, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro

28/02/2024 Assessoria de Comunicação

A cidade de Água Santa foi palco de um grande evento tradicionalista: o 11º Torneio Intermunicipal de Laço, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, no Parque Municipal de Rodeios. O evento foi realizado com o apoio do poder público municipal e empresas locais.

O evento contou com diferentes modalidades, incluindo 58 quartetos, 100 duplas do rodeio e 110 competidores individuais.

Entre as premiações, destacou-se o laço família, que distribuiu 32 troféus, incluindo o prêmio da vaca parada. Além disso, foi realizada a disputa da taça em homenagem a Valmir Rodigueri, conhecido como Volma, com o patrocínio da Nervo Mineração e Logística. Mais de 80 duplas participaram dessa competição.

O prefeito Eduardo Picolotto encerrou o evento no domingo à tarde, expressando sua gratidão a todos os grupos envolvidos e ao público presente. Ele ressaltou a importância do apoio da administração pública no incentivo à cultura tradicionalista e afirmou que, enquanto estiver à frente da cidade, esse evento sempre será realizado. “Agradecemos a todos que participaram e destacamos que continuaremos a promover a valorização da nossa cultura e do esporte”, destaca o prefeito Eduardo.