CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023 TEM INÍCIO EM ÁGUA SANTACAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023 TEM INÍCIO EM ÁGUA SANTA

27/07/2023 Assessoria de Comunicação

Aconteceu na noite de ontem, 26 de julho, a primeira partida do Campeonato Municipal de Futsal de Água Santa. Os belíssimos jogos da noite foram embalados pelo grande público que compareceu ao Ginásio Municipal de Esportes Aldini Vergílio Coser e fez a sua torcida.

Após a entrada em quadra das equipes da categoria feminina que abriram o Campeonato foi realizado 01 minuto de silêncio em respeito à família de Noel Marques de Quadros, pai do secretário de obras e trânsito, Lair Terres de Quadros, que faleceu no dia 26.

A noite surpreendeu pelos belíssimos jogos, bem equilibrados e emocionantes, dignos de uma abertura de Campeonato. No primeiro confronto da noite, pela categoria feminina o América de São Roque decidiu o jogo que estava empatado em 01 x 01 nos segundos finais, sendo a vitória do primeiro jogo do América de São Roque por 02 gols contra 01 gol do Nova União.

Pela categoria veteranos enfrentaram-se as equipes Veteranos F.C/ Água Santa Estruturas e Nova União/ Bar do Pia em mais um jogo equilibrado e de bastante qualidade a equipe do Nova União levou a melhor e venceu o jogo por 02 gols a 00. O terceiro jogo da noite ficou por conta das equipes Cruzeiro do Faxinal/Ginásio’s Bar e Palmeiras da Gruta em um dos jogos mais emocionantes da noite o Cruzeiro do Faxinal buscou o empate equilibrando o jogo, mas no final do confronto o Palmeiras da Gruta marcou o gol da vitória. Final do jogo com 03 gols para o Palmeiras da Gruta e 02 gols para o Cruzeiro do Faxinal.

O último jogo da noite foi pela categoria masculino livre e teve o enfrentamento das equipes Rebaixados F. C./Canarinho de São Caetano e A.G.S Mustang, Mecânica Oliboni. O jogo mais acirrado da noite foi decidido nos segundos finais e teve a equipe do Rebaixados F. C. como vitoriosa com 05 gols contra 04 gols do A.G.S Mustang.

“Parabenizamos as equipes que abrilhantaram o início do Campeonato de Futsal, agradecemos o grande publico presente e aproveitamos para reforçar o convite para o próximo jogo que será no dia 29 de julho a partir das 19h15min”, comentou o secretário de desporto, Anderson Cerezoli Manica.

Para que todos tenhamos o prazer de acompanhar um belo Campeonato solicitamos a todos os que se fizerem presentes nos próximos jogos que utilizem as várias lixeiras distribuídas nas arquibancadas para fazer o descarte correto do lixo que sobrar do seu consumo. Juntos podemos fazer desse Campeonato um belo evento, com boas condutas e bons exemplos.