SECRETÁRIO ESTADUAL VISITA ÁGUA SANTASECRETÁRIO ESTADUAL VISITA ÁGUA SANTA

10/08/2023 Assessoria de Comunicação

A comitiva do partido que lidera Água Santa recebeu na manhã de hoje, 10 de agosto, um dos secretários do governo Eduardo Leite/Gabriel Souza, o deputado estadual em licença e secretário de logísticas e transportes, Juvir Costela, que veio acompanhado do chefe de gabinete do Daer, Pablo Teixeira. A comitiva de Porto Alegre foi recepcionada no Centro Administrativo, onde reuniram-se na sala de reuniões para tratar de assuntos de interesse do município.

O secretário de logística e transportes cumpre agenda na região, onde está realizando vistorias de obras do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e aproveitou para visitar o nosso município a fim de se familiarizar com as principais demandas da nossa comunidade. É claro que na visita não se deixaria de falar sobre um importante assunto: o processo de conclusão do projeto asfáltico entre Água Santa e Tapejara.

Juvir, como secretário da pasta garantiu empenho do setor na realização do projeto e afirmou que até o findar do ano de 2023 o mesmo será entregue. Costella ainda salientou que o Governo Estadual trata a questão com muita dedicação e responsabilidade.

O assunto nunca esteve tão em voga como agora, sendo o momento da entrega do projeto um momento importante que coroará todos os esforços que vêm de anos e deixará o sonho de cada água-santense e tapejarense mais próximo da realidade.

O prefeito, Eduardo Picolotto, que participará, amanhã 11 de agosto, em Tapejara, do encontro regional que discutirá alternativas para o asfaltamento da ERS-428, levará a mensagem do secretário, Juvir, a todos os presentes.