LIDERANÇAS SE REÚNEM PARA REIVINDICAR LIGAÇÃO ASFÁLTICA NA ERS-428LIDERANÇAS SE REÚNEM PARA REIVINDICAR LIGAÇÃO ASFÁLTICA NA ERS-428

14/08/2023 Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira, 11 de agosto, no Clube Comercial, em Tapejara, fazendo parte das atividades/eventos em comemoração aos 68 anos daquele município, aconteceu um encontro entre lideranças políticas, empresários e associações, principalmente dos municípios de Água Santa e Tapejara, com pauta sobre a ligação asfáltica da ERS-428, onde os presentes discutiram alternativas e estratégias para a o início dessa obra que é reivindicada junto ao Estado há mais de 13 anos.

O que ficou muito claro no encontro é a ânsia de todos pela conclusão do projeto para a pavimentação que está em andamento e deve ser concluído em novembro deste ano, porque após a conclusão do projeto o Governo do Estado poderá buscar recursos para possibilitar a execução dos serviços.

São apenas 12 quilômetros de ligação asfáltica que separam os municípios de Água Santa e Tapejara rumo à mais desenvolvimento. Com o crescimento e desenvolvimentos desses dois municípios o Estado todo tem a ganhar o que nos dá a esperança de muito em breve ter um tapete preto ligando os dois municípios.

De Água Santa participaram do encontro o prefeito, Eduardo Picolotto, secretários municipais, funcionários públicos, ex-prefeitos, vereadores, representantes da Aciságua e empresários.