O prefeito Eduardo Picolotto realizou uma homenagem ao secretário da Administração, Daniel Poletto de SouzaO prefeito Eduardo Picolotto realizou uma homenagem ao secretário da Administração, Daniel Poletto de Souza

29/02/2024 Assessoria de Comunicação

O prefeito Eduardo Picolotto realizou uma homenagem na última quinta-feira, 29, ao secretário da Administração, Daniel Poletto de Souza, que está encerrado sua jornada na Administração.

Durante todo o tempo em que esteve à frente da secretaria, Daniel fez uma contribuição valiosa para o município.

Agradecemos imensamente a dedicação e o comprometimento do Daniel, que sempre foi um profissional exemplar e inspirador. Desejamos a ele todo o sucesso em sua nova trajetória, que estamos certos de que será repleta de conquistas e realizações", destaca o prefeito.

E para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, foi anunciado o secretário de Finanças, Willian Favretto, para assumir temporariamente o cargo.