COZINHEIRAS RECEBEM LEMBRANÇA POR ANOS DE CONTRIBUIÇÃO EM ÁGUA SANTACOZINHEIRAS RECEBEM LEMBRANÇA POR ANOS DE CONTRIBUIÇÃO EM ÁGUA SANTA

14/08/2023 Assessoria de Comunicação

Reconhecimento e gratidão são as duas palavras que acompanham o ato do secretário de educação e cultura, Daniel Poletto de Souza, que na tarde de hoje, 14 de agosto, esteve entregando uma flor para as cozinheiras Sônia Regina Piton e Maria Lucia Frigeri que completaram 25 anos de contribuição, em 03 de agosto do corrente ano, junto ao município de Água Santa.

São 25 anos de carinho, amor e dedicação, transformados através dos alimentos que preparam para as crianças e jovens que passam pelas Escolas Municipais de Água Santa. Muitos dos água-santenses já conviveram com essas duas mulheres e se lembram delas com carinho e admiração, pois nunca faltaram palavras gentis e olhos de afeto e proteção com todos os alunos durante esses 25 anos de contribuição.

Temos muito o que agradecer a essas duas funcionárias públicas, cozinheiras dedicadas, e ainda teremos muito, pois a jornada continua e seguiremos reconhecendo e agradecendo o trabalho dessas duas importantes pessoas para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.