SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS ADQUIRE NOVOS CONTAINERS DE LIXOSECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS ADQUIRE NOVOS CONTAINERS DE LIXO

15/08/2023 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Água Santa, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, instalou mais 12 containers em nosso município. O objetivo dos containers é facilitar e aprimorar o descarte e recolhimento dos resíduos orgânicos e inorgânicos. O município de Água Santa investiu R$ 27.720,00 para a aquisição dos containers.

Os novos containers foram colocados em vários pontos da cidade onde havia mais necessidade, sendo nesses locais:

Antônio Simonetti;

Regina Bianchi Peruzzo;

Av. Dario Roman;

José Faedo;

João Faedo;

Parque de Rodeios;

E alguns outros pontos onde havia necessidade.

“A Secretaria de Serviços Urbanos diante do bom resultado da substituição das cestas de lixo pelos containers nesse último mês fez aquisição de mais 12 containers, os quais já foram distribuídos em várias ruas. Sabemos que ainda faltam mais lugares pra se colocar, mas aos poucos vamos fazendo as substituições, relatou a secretária de serviços urbanos”, Marines Bernardi.