PICOLOTTO RECEBE A VISITA DE ASSESSOR DE MÁRCIO BIOLCHIPICOLOTTO RECEBE A VISITA DE ASSESSOR DE MÁRCIO BIOLCHI

18/08/2023 Assessoria de Comunicação

O prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, recebeu na tarde de 15 de agosto, em seu gabinete o assessor parlamentar do deputado federal do MDB, Márcio Biolchi, o Sr. Odonir Fornari. Estiveram presentes no encontro o vereador da bancada do MDB de Água Santa, Olice Antônio Giacomin e o secretário de educação e cultura, Daniel Poletto de Souza.

Na oportunidade, debateram sobre questões de interesse do município de Água Santa e o assessor de Márcio Biolchi colocou o gabinete do deputado à disposição dos gestores de Água Santa e salientou que sempre serão bem-vindos. Já os água-santenses agradeceram por toda a ajuda que o deputado desprende ao município.

A visita do assessor parlamentar foi tão proveitosa que no dia 17 de agosto o prefeito, Eduardo Picolotto, a secretária de assistência social, trabalho e habitação e primeira-dama, Débora de Cássia Melara e o vereador do MDB de Água Santa, foram até Porto Alegre para tratar de assuntos futuros da municipalidade, “notícias positivas se aproximam”, destacou o prefeito.

Em Porto Alegre foram recepcionados pelos assessores parlamentares do deputado federal do MDB, Márcio Biolchi, os Srs. Odonir Fornari e Romano Guerra e pela chefe de gabinete, a Sra. Criatiane Lohmann.