CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICACONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

21/08/2023 Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Água Santa convida toda a população para participar da Audiência Pública de apresentação do diagnóstico da atualização dos Planos Municipais de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos, que será realizada no dia 25 de agosto, às 15h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Essa Audiência tem o objetivo de apresentar, discutir e receber sugestões a respeito dos principais problemas enfrentados nas áreas de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem das águas das chuvas e gestão de Resíduos Sólidos. As informações irão auxiliar no desenvolvimento de um planejamento para a implantação de serviços que promovem a segurança hídrica, prevenção de doenças, redução das desigualdades sociais, preservação o meio ambiente e ajudam a desenvolver economicamente o município.

Participe!