ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL LANÇA PRÉ-FEIRA DO LIVROADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL LANÇA PRÉ-FEIRA DO LIVRO

21/03/2024 Assessoria de Comunicação

A Pré-Feira do Livro em Água Santa foi realizada na segunda-feira, 18, nas Escolas Municipais. A magia da literatura invadiu as escolas.

A Pré-Feira do Livro teve parceria com o SESC e foram apresentados os autores que estarão presentes na Feira do Livro, que será realizada nos dias 17 e 18 de abril.

Ao longo dos próximos dias, nossas escolas se tornarão verdadeiros portais para novos mundos, onde a imaginação voa livremente e o conhecimento se expande a cada página virada. Acreditamos que a promoção do hábito da leitura desde cedo é fundamental para o desenvolvimento integral de nossas crianças e jovens, preparando-as para um futuro de sucesso e cidadania plena", destaca a secretária da Educação, Andriessa de Moraes de Souza.

A Feira do Livro terá o contador de histórias, o Pirata 7 Histórias e músico Vivandeiro, conhecido por suas narrativas envolventes e cativantes através de dinâmicas e brincadeiras.

A Feira do Livro é fruto de um trabalho em parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria da Educação e Cultura, as escolas, professores, pais e toda a comunidade, que reconhecem a importância de investir na educação e no acesso à cultura.