27/03/2024 Assessoria de Comunicação

Nesta segunda-feira 25, o vice-prefeito, Ademir Favaretto, o Tito, recebeu em seu gabinete a visita do assessor do senador Paulo Paim, Eder Drehmer, que fez o anúncio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para Água Santa.

O vice-prefeito Tito recebeu o ofício de número 01/2024 GSPP, da nova emenda vinda do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Durante a visita, o vice-prefeito Tito, também aproveitou para agradecer ao senador, pela emenda anterior recebida, no valor de R$258.236,00, do Ministério do Turismo. Essa verba está sendo utilizada para a execução de uma obra na Gruta de Água Santa, que foi solicitada pelas lideranças do Partido dos Trabalhadores de Água Santa.

"Agradecemos a atenção que o Senador Paulo Paim tem dado ao município, atendendo aos pedidos do Partido dos Trabalhadores. Essas parcerias e investimentos são fundamentais para o desenvolvimento e progresso de nossa cidade", destaca o vice-prefeito Tito.