25/03/2024 Assessoria de Comunicação

O prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, entregou diretamente para o vice-governador Gabriel Souza, um ofício sobre o acompanhamento do Projeto da ligação asfáltica da ERS — 428, entre Água Santa e Tapejara, durante o encontro de lideranças do MDB, realizado no sábado, 23, em Porto Alegre.

Durante o encontro, o prefeito teve a oportunidade de se reunir com lideranças do partido, onde pôde entregar demandas e discutir assuntos de interesse para o município. E um dos pontos mais destacados foi o projeto de ligação asfáltica da ERS-428.

O projeto técnico dessa importante obra já está nas mãos do DAER – Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem e está próximo de ser concretizado. Durante a conversa com o prefeito, o vice-governador Gabriel Souza e o Deputado Estadual Vilmar Zanchin reforçaram o compromisso em acompanhar e apoiar esse projeto.

Além do prefeito, também estiveram presentes no encontro o secretário da agricultura, José Lori Lorenzon, e o ex-prefeito e assessor parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira, Jacir Miorando.

O encontro também resultou no agendamento de uma nova reunião, que contará com a participação de toda a bancada do MDB, juntamente com o secretário de Transporte e Logística, Juvir Costela. Esse encontro será fundamental para garantir o apoio político necessário no governo estadual e em outras esferas governamentais, facilitando a alocação de recursos e a superação de obstáculos burocráticos para a realização da obra.