ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA FINAL DO CIRCUITO DE VERÃOADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA FINAL DO CIRCUITO DE VERÃO

26/03/2024 Assessoria de Comunicação

A final do Circuito de Verão foi realizada neste domingo, 24, no Módulo Esportivo. A competição, promovida pela Administração Municipal através da Secretaria de Desporto, Juventude e Turismo, reuniu atletas, comunidade e famílias em uma tarde repleta de jogos e disputas.

O Circuito aconteceu no mês de março e contou com as modalidades de vôlei feminino — série ouro, vôlei feminino — série prata, vôlei misto, futevôlei e vôlei masculino.

O secretário de Desporto, Juventude e Turismo, Anderson Cerezoli Manica destacou a grande participação dos atletas, o envolvimento da comunidade e o apoio das famílias que estiveram assistindo os jogos.

“Agradecemos a todos os atletas que participaram do circuito de verão de 2024, ao público que compareceu para torcer e desfrutar de bons jogos. Também parabenizamos os campeões. Foram finais de semana de muitos jogos e encerramos com chave de ouro. Esperamos poder contar com todos para as próximas edições e já deixar o convite aos que por alguns motivos não puderam participar, que participem conosco, para engrandecer ainda mais estas modalidades e difundir cada vez mais o esporte em nosso município”, finaliza o secretário Anderson.

Resultados:

Vôlei Feminino – série ouro