ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM A VISITA DO COELHINHO DA PÁSCOA, JUNTAMENTE COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E CULTURAESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM A VISITA DO COELHINHO DA PÁSCOA, JUNTAMENTE COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

01/04/2024 Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Água Santa proporcionou durante a manhã e à tarde do dia 27 de março, um momento especial recheado de muita fantasia, alegria e renovação.

A Páscoa é um momento de reflexão, esperança e renovação. É uma época em que nos unimos para celebrar valores como solidariedade, compaixão e generosidade. É sempre uma satisfação ouvir os gritinhos de alegria dos alunos ressoando pelo ambiente e foi dessa forma que a família de coelhos da Secretaria de Educação foi recebida, com muito entusiasmo, alegria e carinho.

‘’A entrega dos mimos aos nossos alunos foi um gesto simples, mas carregado de significado. Foi uma maneira de demonstrarmos nosso apreço pelo comprometimento e dedicação de cada estudante em sua jornada educacional. Além disso, essa iniciativa reforçou os laços entre escola e família, destacando a importância da parceria na educação de nossas crianças. Gostaríamos também de expressar nossa profunda gratidão à equipe educacional por seu trabalho árduo e compromisso em proporcionar uma experiência educacional enriquecedora e inspiradora para nossos alunos. Seu empenho e dedicação não passam despercebidos e são fundamentais para o sucesso de nossas escolas’’, disse a Secretária de Educação e Cultura, Andriessa de Moraes de Souza.