Melhorias em várias estradas rurais.Melhorias em várias estradas rurais.

09/10/2023 Assessoria de Comunicação

Através de esforços dos servidores da secretaria de Obras, a Prefeitura Municipal de Água Santa promoveu melhorias em várias estradas rurais que sofreram danos pelo auto volume de chuvas nos últimos dias. As localidades receberam patrolamento e cascalhamento de pontos estratégicos visando dar melhores condições de trafegabilidade aos moradores. “Sabe-se que o trabalho é árduo e de eterno refazer, infelizmente não conseguimos atender a todas as comunidades de nosso município ao mesmo tempo, temos muito trabalho pela frente, declarou o secretário de obras, Lair Terres de Quadros”. Mesmo com todos os desafios, o Secretário expressou a sua satisfação e enfatizou a dedicação incansável dos servidores da secretaria que trabalharam com dedicação.

O Prefeito também destacou o compromisso da administração municipal em reparar os constantes danos nas estradas de nosso município. Damos uma atenção não somente nas estradas, mas também em cada propriedade rural. Esse período ininterrupto de chuvas e o alto volume em pouco tempo danificou todas as estradas do interior. Estamos acompanhando de perto o trabalho incansável de nossos servidores. A administração municipal pede a compreensão da população pela não evolução dos trabalhos conforme o planejado.