PavimentaçãoPavimentação

26/09/2023 Assessoria de Comunicação

Para garantir uma rua adequada, com melhores condições de tráfego e melhorar a vida da população, a secretaria de obras urbanas está realizando melhorias, nas ruas do Loteamento Fontana. O Programa Municipal de Pavimentação Solidária, instituído em 2017, segue sendo exemplo de cooperação através da participação dos proprietários e município. O Programa que tem por finalidade estimular a participação da Comunidade na resolução dos problemas que lhe dizem respeito, através da discussão, organização e participação financeira, permitindo a agilização dos trabalhos de pavimentação, tendo como objetivos específicos melhorar a qualidade de vida dos munícipes, realizando obras de pavimentação em diversos pontos da cidade assim criando um ambiente mais urbanizado e limpo para a cidade. A pavimentação, somente será executada nas ruas em que houver a adesão de no mínimo, 80% (oitenta por cento) dos proprietários e com acompanhamento integral da equipe de Engenharia do município.

Na semana passada, o prefeito municipal Eduardo Picolotto, esteve acompanhando na integra a evolução dos trabalhos do loteamento. “Mais uma obra também com a participação do poder público, e esse lugar vai ficar ainda mais lindo”. Acompanhe o vídeo com a evolução dos trabalhos.