Agricultura: Água Santa recebe emenda parlamentar de R$ 250 mil para a agriculturaAgricultura: Água Santa recebe emenda parlamentar de R$ 250 mil para a agricultura

02/04/2024 Assessoria de Comunicação

Nesta semana Água Santa foi contemplada com uma emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini, no valor de R$ 250 mil. A emenda tem por objetivo fomentar o setor agropecuário do município.

Na manhã de hoje, 02, esteve no gabinete o assessor parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini, Odacir José Dalmina, o Presidente do Partido Liberal, Diego Oliboni da Silva, vereador Gilberto Favretto e Olice Giacomin. Na ocasião entregaram a emenda que deverá ainda ser cadastrada pela administração para a aquisição de implementos agrícolas.

O prefeito Eduardo explanou que lutar pela agricultura é o foco do governo e que enquanto gestão sempre estará empenhado em buscar recursos para as demandas da agricultura de Água Santa. “Agradecemos ao Deputado Cherini por acreditar e incentivar a agricultura de nosso município", destaca Picolotto.