ÁGUA SANTA RECEBERÁ NOVA EMENDA PARLAMENTAR DESTINADA A SAÚDE DO MUNICÍPIOÁGUA SANTA RECEBERÁ NOVA EMENDA PARLAMENTAR DESTINADA A SAÚDE DO MUNICÍPIO

04/04/2024 Assessoria de Comunicação

Água Santa, recebeu recentemente uma ótima notícia: o anúncio da destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, do deputado federal Márcio Biolchi – MDB.

O prefeito Eduardo Picolotto, acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social, habitação e trabalho, Débora Melara, e do vereador Olice Giacomin, representantes da bancada do MDB, foram recebidos no gabinete pela assessora parlamentar Cristiane Lohmann, para o anúncio da emenda parlamentar que será destinada para a área da saúde.

“A união da bancada do MDB tem sido fundamental para buscar recursos e investimentos para o município de Água Santa. Com essa emenda parlamentar, reforçamos o compromisso e preocupação com a saúde da população. Esses recursos serão de grande importância para melhorar os serviços prestados na área da saúde, proporcionando mais qualidade de vida e bem-estar para os cidadãos. Agradecemos ao deputado Márcio, em nome de todos os representantes do MDB, com essa união e o apoio dos parlamentares, continuaremos construindo um amanhã melhor para nosso município”, enfatiza o prefeito Eduardo.