A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Água Santa acontecerá no próximo sábado, 18 de março, no Módulo Esportivo Américo Pedro Piton, às 15h45min.A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Água Santa acontecerá no próximo sábado, 18 de março, no Módulo Esportivo Américo Pedro Piton, às 15h45min.

16/03/2023 Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Desporto, Juventude e Turismo já está acertando os últimos detalhes para essa final marcar história em Água Santa. Esperamos todos vocês para assistirmos ao bom futebol, vibrarmos e torcermos juntos.

Comenta aqui para quem vai a tua torcida: América de São Roque ou Canarinho de São Caetano?