10/04/2024 Assessoria de Comunicação

Na quarta-feira, 10, O prefeito, Eduardo Picolotto, recebeu em seu gabinete, juntamente com a nova secretária municipal de administração, Diana Mazuco Comiran, os representantes da Aguasantenses Universitários Associados – AGUAS, o presidente, Samuel Balbinotti, e a vice-presidente, Ketlin Balbinotti, para assinatura do Termo de Fomento que garante aos universitários a transferência de valor para a associação.

Na ocasião o Governo Municipal repassará R$ 160 mil em recursos para a Associação para o exercício de 2024, divididas em 10 parcelas de R$ 16 mil. O valor destinado aos universitários serve para auxiliar com os gastos em transporte até as universidades e instituições de ensino de toda nossa região.

O Prefeito municipal, Eduardo, colocou-se à disposição da associação dos universitários para futuras demandas e finalizou dizendo que “para nós, da atual gestão, é imprescindível dar esse suporte e custear quase 70% dos custos dos nossos estudantes que estão em busca da realização dos seus sonhos. Por isso, estamos buscando gradativamente aumentar este aporte e criar condições favoráveis para que todos sejam beneficiados”, pontua.

“Temos um respeito muito grande e um compromisso maior ainda pela entidade por ser ligada a educação. Enquanto administração, vamos buscar sempre mais”, finaliza a secretária de administração, Diana Mazuco Comiran.