Administração Municipal faz mudança no secretariado em cumprimento ao calendário eleitoral Administração Municipal faz mudança no secretariado em cumprimento ao calendário eleitoral

09/04/2024 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Água Santa anunciou uma mudança na equipe de secretários municipais. O Secretário de Obras e Trânsito, Lair Terres de Quadros, deixou o cargo na sexta-feira, 05, conforme o prazo de desincompatibilização estabelecido no calendário eleitoral.

O prefeito Eduardo Picolotto agradece ao secretário Lair e destaca a dedicação ao município, além de, reconhecer a essencialidade de sua atuação durante essa gestão para contribuir no deslocamento de Água Santa.

Durante um dos momentos mais desafiadores enfrentados pelo município, nas enchentes de 2023, Lair desempenhou um papel de liderança exemplar e com dedicação, que foram fundamentais para superar as dificuldades causadas pelas condições climáticas adversas. Lair, somos gratos por ter contado com você em nossa equipe. Agora, novos projetos e realizações o aguardam. Nesse período de transição natural do processo eleitoral, buscamos realizar substituições que garantam a continuidade dos projetos em andamento. Estamos comprometidos em manter o ritmo acelerado de avanços e melhorias nos trabalhos. Estamos confiantes de que, juntos, seguiremos construindo o amanhã próspero para nossa cidade”, destaca o prefeito Eduardo.

Alex Dos Santos Olibone assumirá a frente dos trabalhos na Secretaria de Obras e Trânsito.