ESCOLA PE. RAIMUNDO DAMIN REALIZA REUNIÃO DE PAISESCOLA PE. RAIMUNDO DAMIN REALIZA REUNIÃO DE PAIS

07/03/2020 Assessoria de Comunicação

Aconteceu no último sábado, 07 de março, a reunião de pais e responsáveis dos alunos do 1º ao 9º Ano A e B da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin.

Na oportunidade a Diretora, Roseli Santini deu boas-vindas a todos e a Psicologa, Daniela Dametto realizou uma breve palestra sobre a “Importância da posição do adulto na vida da criança e do adolescente”.

Logo após o Secretário Municipal de Saúde, Eduardo Picolotto falou sobre o Programa Saúde da Família na Escola, a Direção da Escola colocou as regras de funcionamento e conduta a serem seguidas e as metodologias de ensino para esse ano letivo.

Para finalizar, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Márcia Dametto apresentou a equipe que trabalhará na escola neste ano, falou sobre as melhorias realizadas, os Projetos que são trabalhados em turno inverso ao escolar, como: Projeto Gaita e Violão, vôlei, xadrez, inglês, Banda Marcial, investimentos futuros e a importância da parceria entre família e escola.