AVISO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS EFETIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTASAVISO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS EFETIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

12/03/2020 Assessoria de Comunicação

A Atualização Cadastral de todos os servidores efetivos, aposentados, pensionistas e seus dependentes acontecerá anualmente conforme imposição da Lei Federal nº 10.887/2004 e disposto no Decreto 2543/2020.

Sendo assim, todos os segurados do Fundo de Aposentadoria e Pensão do município deverão comparecer, no mês de seu aniversário, junto ao RPPS (sala do FAPS), com seus documentos e de seus dependentes (esposa e filhos menores de idade), para atualizar seus dados cadastrais.

Os segurados que fizeram aniversário nos meses de janeiro e fevereiro podem atualizar seus cadastros agora, no mês de março.