SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, DE ÁGUA SANTA, LIMITARÁ O ACESSO AO POSTO DE SAÚDESECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, DE ÁGUA SANTA, LIMITARÁ O ACESSO AO POSTO DE SAÚDE

19/03/2020 Assessoria de Comunicação

Devido a pandemia de coronavírus e o risco de contágio, a Secretaria Municipal de Saúde, de Água Santa, limitará o acesso ao Posto de Saúde.

Os atendimentos médicos e odontológicos ficarão restritos aos casos de urgência e emergência e a entrada no Posto de Saúde será de uma pessoa por vez .

Os atendimentos de nutrição, fisioterapia e psicologia, ginecologia e procedimentos foram suspensos.

Pacientes que apresentarem sintomas respiratórios graves, liguem para o telefone 3348-1050 para atendimento de saúde.

A sala de vacina funcionará normalmente, com acesso externo ao posto de saúde.

Em casos de dúvida sobre o atendimento ligar para 3348- 1050

Em caso de duvida sobre o vírus, epidemia e outros ligar para 136.

Contamos com a colaboração de todos. Se puder, fique em casa, desta forma diminuiremos o contágio pelo coronavírus. Vamos juntos combatê-lo.