SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA QUE JÁ FORAM VACINADOS 135 IDOSOSSECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA QUE JÁ FORAM VACINADOS 135 IDOSOS

23/03/2020 Assessoria de Comunicação

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde informa que já foram vacinados 135 idosos do município de Água Santa, sendo este o número de doses que foram recebidas para vacinar a população acima de 60 anos de idade, nesta semana.

Segundo a 6ª CRS receberemos mais uma parte das doses na quinta-feira, 26 de março, pela parte da tarde. Onde, na sexta-feira, 27 de março, a equipe seguirá se locomovendo até as casas para vacinar a população idosa.

Solicitamos que todos os idosos sigam com as medidas de proteção e isolamento domiciliar e que agradem a vacina em casa.

Agradecemos a colaboração de todos!