COMUNICADOCOMUNICADO

25/03/2020 Assessoria de Comunicação

Atenção! Queridos amigos aguassantenses, estamos na semana decisiva para garantir que o tão temido vírus não chegue até nosso município.

Viemos seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde – OMS e demais órgãos responsáveis, como: Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual, buscamos através das recomendações o melhor para a nossa população.

É momento de união, de serenidade e equilíbrio, de ouvir os técnicos e
profissionais da área da saúde, que no momento são os únicos que tem propriedade sobre o assunto. Então, devemos adotar as precauções e cautelas necessárias para o controle da situação, antes que seja tarde demais.

Queremos em nome da Administração Municipal agradecer as pessoas que estão entendendo o momento e colocando a sua vida e a vida do próximo acima de tudo, com responsabilidade, união e fé logo voltaremos com nossas atividades.

O vírus não circula, quem circula somos nós, então, quem puder, fique em casa. Todas as medidas tomadas tem um único objetivo, preservar a vida da população de Água Santa. Obrigado pelo entendimento e apoio. Vamos juntos combater o coronavírus!