URGENTE! SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS DIVULGAM NOTA EXPLICATIVA SOBRE O AUXÍLIO EMERGENCIAL!!URGENTE! SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS DIVULGAM NOTA EXPLICATIVA SOBRE O AUXÍLIO EMERGENCIAL!!

30/03/2020 Assessoria de Comunicação

Devido a grande, procura por parte de nossos usuários, a respeito das informações divulgadas pelos meios de comunicação nacionais, referente a nova proposta para transferência emergencial de renda do Governo Federal, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, vem através desta nota esclarecer:

Este projeto ainda está em fase de aprovação e construção, e os municípios ainda não receberam as orientações e normativas sobre como de fato funcionará.

Estamos acompanhando todo esse processo e assim que tivermos novas orientações por parte do Governo Federal, estaremos divulgando.

Maiores informações pelo telefone: (54) 3348-1020 ou (54) 3348-1060.