QUADRA DE ESPORTES É FINALIZADA E ENTREGUE AO MUNICÍPIOQUADRA DE ESPORTES É FINALIZADA E ENTREGUE AO MUNICÍPIO

05/05/2020 Assessoria de Comunicação

Visto a grande necessidade de abrigarmos, de forma segura e atual, os eventos esportivos municipais, uma nova e moderna quadra de esporte foi construída no Ginásio Municipal Poliesportivo Aldini Virgílio Coser.

Na manhã de hoje, 05 de maio, a nova quadra de esportes foi entregue para o Prefeito em Exercício o Sr. Edson Lorenson e para o Secretário Municipal de Desporto, Juventude e Turismo, o Sr. Diordani Santini… Araldi.

Essa nova obra oferecerá aos praticantes e amantes de esportes a segurança necessária e a oportunidade de desfrutar de uma das mais belas invenções quando o assunto é quadra de esportes.

Para o Secretário de Esportes, Diordani “ações como essa só vem a contribuir para os eventos esportivos que o município promove.”

“O esporte sempre ocupou um grande destaque em nosso município, então, é fundamental que os nossos munícipes desfrutem e utilizem de uma estrutura nova e moderna para a prática.” Declarou o Prefeito em Exercício, Edson.