A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ÁGUA SANTA, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, ADQUIRIU UMA AMBULÂNCIA UTI NOVA, TOTALMENTE EQUIPADA.A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ÁGUA SANTA, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, ADQUIRIU UMA AMBULÂNCIA UTI NOVA, TOTALMENTE EQUIPADA.

11/05/2020 Assessoria de Comunicação

Essa importante conquista faz parte do planejamento e da busca incansável que a atual Administração vem fazendo no intuito constante de renovar a frota, proporcionando mais qualidade e segurança aos usuários e mais economia para o município.

Esse recurso é destinação do Ministério da Saúde, através de indicação parlamentar.

Para o Prefeito, Jacir Miorando, “é satisfatório em momentos difíceis poder entregar a população tantas conquistas importantes, nesse caso em especial, mais uma vez cuidar bem da saúde dos aguassantenses é algo imensurável que enche de orgulho. Devemos ainda agradecer e reconhecer por mais esse recurso que o Deputado Federal Alceu Moreira destinou para o nosso município, sem essa mão amiga não teríamos tantos resultados positivos”, finalizou Miorando.

O Prefeito em exercício, Edson Loreson, comentou da alegria de participar desse momento tão importante para a saúde que já é um destaque e a cada dia recebe mais investimentos importantes que vem sempre ao encontro do bem estar e a segurança que a população merece. Também destacou a importância de ser parceiro do Deputado Federal Alceu Moreira que tem um carinho e atenção com a nossa querida Água Santa.