PRODUTORES DO PROJETO FRUTAS VERMELHAS RECEBEM MUDAS DE MORANGOPRODUTORES DO PROJETO FRUTAS VERMELHAS RECEBEM MUDAS DE MORANGO

29/05/2020 Assessoria de Comunicação

Durante o dia de ontem, 28 de maio, aconteceu a entrega de mudas de morango para os produtores participantes do Projeto Frutas Vermelhas. O Programa teve início em dezembro de 2019 e atualmente conta com 8 famílias atuando no plantio de morangos, onde 13 estufas estão comportando um total de 29.000 mudas. O plantio será em duas etapas a 1ª agora e a 2ª será no final do mês de Junho.

A família de Quadros é participante do projeto e nos relatou que o interesse em participar do Programa se deu através da oportunidade de gerar renda extra para a família além de ser uma experiência e um incentivo para os pequenos produtores do nosso município.

“Procuramos fazer parte desse projeto principalmente para poder proporcionar ao nosso filho mais novo, o Luan, que é possível ter uma renda e trabalho junto com a família sem migrar para outra cidade, declarou Vanessa de Quadros.
Vanessa ainda salientou que “ter incentivos como esse em nosso município são muito importantes, por isso, queremos agradecer a Administração Municipal, em especial o Prefeito Jacir Miorando e a responsável pelo Programa a Jaqueline Gotz por toda a ajuda que nos dá sobre o manejo e os cuidados com a plantação nessa fase inicial”.

Os produtores interessados em fazer parte do Projeto frutas Vermelhas devem procurar a Administração Municipal.