POLICIAIS DA BRIGADA MILITAR DE ÁGUA SANTA FAZEM TESTE RÁPIDO PARA COVID-19POLICIAIS DA BRIGADA MILITAR DE ÁGUA SANTA FAZEM TESTE RÁPIDO PARA COVID-19

16/06/2020 Assessoria de Comunicação

Sabendo da importância do trabalho que os profissionais da Brigada Militar tem na linha de frete ao combate ao coronavírus, no dia de hoje, 16 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Água Santa disponibilizou testes rápidos para Covid-19. Os profissionais foram submetidos à testagens, uma vez, que estão em constante contato com pessoas.

A Secretaria Municipal de Saúde também disponibilizou testes rápidos para todos os profissionais da saúde da Unidade Básica de Saúde de Água Santa, visto que são o grupo de maior exposição à transmissão do coronavírus.