SESSÃO SOLENE MARCA POSSE DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO MUNICIPALSESSÃO SOLENE MARCA POSSE DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO MUNICIPAL

04/01/2021 Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira, às 19h, no primeiro dia do ano de 2021, aconteceu na Câmara de Vereadores de Água Santa, a solenidade de posse do prefeito eleito, Eduardo Picolotto, do vice-prefeito eleito, Ademir Favaretto e dos nove vereadores que irão compor o legislativo de Água Santa na gestão 2021/2024.

Foram empossados os vereadores: Olice Giacomin, Marilda Zandoná da Rosa, Jociel Pereira da Silva, Adelaide Brazaca, José Lori Lorenzon, Carlos Alberto Possebom, Maria Lorizete Dalmina, Gilberto Favretto e Hélio Gasparin.

Em seu discurso o prefeito empossado, Eduardo Picolotto, destacou que o seu governo seguirá uma linha mais técnica. “Sempre haverá espaço para melhorias, inovações, ideias novas. Nosso plano de governo foi estruturado para atender as maiores necessidade da nossa população e cumpri-lo será nosso maior objetivo”.