ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FAZ A SUBSTITUIÇÃO DA PRIMEIRA PONTE DE MADEIRA DA GESTÃOADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FAZ A SUBSTITUIÇÃO DA PRIMEIRA PONTE DE MADEIRA DA GESTÃO

05/03/2021 Assessoria de Comunicação

Um dos principais compromissos da Gestão 2021/2024 firmados com a população aguassantense foi garantir a eliminação total das pontes de madeira no interior do município.

Essa proposta de trabalho que antes constava em um papel, no Plano de Governo, hoje começa a tornar-se realidade, onde a Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Obras fez a substituição da primeira ponte de madeira logo nos primeiros três meses de gestão. A substituição das pontes de madeira será feita por pontes de concreto ou tubos de grande porte.

“A substituição das pontes de madeira para pontes de concreto ou tubos, além de dar mais segurança e facilitar o tráfego de carros, caminhões e maquinários agrícolas, eliminam custos financeiros para a manutenção,” destacou o Vice-prefeito, Ademir Favaretto.

“Eliminar as pontes de madeira em sua totalidade, esse foi o nosso compromisso firmado com a população de Água Santa e garantimos que o município todo até 2024 terá pontes de concreto ou de tubos de grande porte,” afirmou o Prefeito, Eduardo Picolotto.