SAÚDE: MUNICÍPIO DE ÁGUA SANTA INVESTE EM EQUIPAMENTO PARA MONITORAMENTO DE PACIENTESSAÚDE: MUNICÍPIO DE ÁGUA SANTA INVESTE EM EQUIPAMENTO PARA MONITORAMENTO DE PACIENTES

09/04/2021 Assessoria de Comunicação

Durante à tarde da última quarta-feira, 07 de abril, o Prefeito Municipal, Eduardo Picolotto e o Vice-prefeito, Ademir Favaretto estiveram na Secretaria Municipal de Saúde de Água Santa realizando a entrega de um monitor cardíaco para o Secretário de Saúde, Anderson Cerezoli Manica.

O monitor multiparamétrico com sensor de oximetria neonatal será utilizado na ambulância da Secretaria Municipal de Saúde para o transporte e remoção de paciente. “Com a aquisição desse equipamento objetivamos uma melhora na qualidade no transporte dos pacientes que necessitam de controle contínuo dos sinais vitais”, enfatizou o Enfermeiro e Prefeito Municipal, Eduardo Picolotto.

O investimento foi custeado pelo município de Água Santa onde foram investidos R$ 17.600,00. “Quando falamos em saúde eu sei das principais demandas que o munícipio precisa entender. Todo investimento que vier para suprir essas necessidades será por nós concretizado”, finalizou Picolotto.

“Nunca será um custo melhorar a saúde do nosso município, sempre será um investimento. Estamos comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes e também melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Secretaria de Saúde, através desse investimento ofertaremos aos nossos usuários maior segurança e qualidade no transporte,” destacou o Secretário de Saúde, Anderson.