PREFEITO ATENDE DEMANDA DE JOVEM AGUASSANTENSEPREFEITO ATENDE DEMANDA DE JOVEM AGUASSANTENSE

03/05/2021 Assessoria de Comunicação

O Prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, recebeu no dia 29 de janeiro, a visita do jovem Natan Durigon Perosa que veio até ao Poder Público fazer algumas reinvindicações, dentre elas o jovem solicitou que fosse disponibilizado um local, na Escola Pe. Raimundo Damin para que os alunos pudessem deixar, em segurança, as suas bicicletas que costumam usar para se locomover até a Escola.

As demandas solicitadas pelo jovem vêm ao encontro com as demandas já estabelecidas no Plano de Governo da Administração Municipal, então, prontamente a Secretaria Municipal de Educação e Cultura fez com que essa demanda fosse cumprida. A outra reinvindicação já está em fase de estudo e será concretizada pelo Governo Municipal de Água Santa em um futuro breve.

“O bicicletário ficará próximo à entrada do Ginásio da Escola Pe. Raimundo Damin, onde abrigaremos de forma segura e eficiente as bicicletas dos nossos alunos”, afirmou a Secretária de Educação, Andriessa de Moraes de Souza.

O Prefeito salientou que sempre estará de portas abertas para atender aos jovens e a população em geral na busca por melhorias, “a participação da população nas políticas públicas é extremamente importante, dessa forma poderemos, juntos, trabalhar para o bem do nosso município, da nossa população e das nossas crianças,” finalizou.