ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA INVESTIMENTO PARA AJUDAR PEQUENOS PRODUTORESADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA INVESTIMENTO PARA AJUDAR PEQUENOS PRODUTORES

10/05/2021 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal adquiriu através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente um TACHO DE COZIMENTO ELÉTRICO que será cedido para a Cooperativa Aguassantense de Apicultores – COAPI.

Os produtores associados à COAPI terão a oportunidade de usar o equipamento para produzir alimentos como: melado, geleias, molho de tomate, entre outros.

“Essa conquista tem por objetivo dar maiores e melhores condições de renda extra ao pequeno produtor. Firmamos mais uma vez que onde estiver o interesse do produtor estará o interesse da Administração Municipal,” destacou o Prefeito Eduardo Picolotto.

“É mais uma ação de grande importância da Administração Municipal e da Secretaria de Agricultura em busca de dar auxílio ao nosso produtor,” finalizou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jairo Rodigheri.

Mais informações sobre o empréstimo do equipamento e sobre a associação podem ser obtidas junto à COAPI.