AGUASSANTENSE REALIZA SONHO DA CASA PRÓPRIAAGUASSANTENSE REALIZA SONHO DA CASA PRÓPRIA

12/05/2021 Assessoria de Comunicação

A moradia tem sido para o cidadão um direito difícil de conquistar devido aos aspectos que envolvem a compra de um imóvel ou até mesmo, a propriedade da terra. A compra da casa própria tornou-se um produto caro e inviável para famílias de baixa renda.

Por esse motivo, a conquista do Sr. Pedro Brasilício deve ser comemorada! Após 10 anos e 120 parcelas devidamente pagas Seu Pedro conquistou, nesta semana, o sonho da casa própria. Em entrevista, todo orgulhoso Seu Pedro mostrou a última parcela quitada junto à tesouraria do município e relatou “hoje eu consegui terminar de pagar a minha casinha, foram 10 anos vindo pagar todo mês uma parcela, consegui até adiantar o pagamento de uma delas”, finalizou Seu Pedro com um sorriso no rosto.

Assim como o Seu Pedro outros aguassantenses irão, no próximo mês, quitar todas as parcelas da tão sonhada casa própria.

“Essa aquisição é cheia de significados, que vão muito além da compra de um bem material e nos enche de orgulho ao ver nosso povo em busca da realização dos seus sonhos,” destacou o Prefeito Eduardo Picolotto.

O Governo Municipal de Água Santa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, vem realizando levantamentos habitacionais e estudando formas de implementar projetos habitacionais no municípios afim de garantir o acesso a moradia própria a toda a população. “Em breve teremos grandes investimentos em habitação em nosso município,” finalizou Picolotto.