DEPUTADO VILMAR ZANCHIN DESTINA VALOR PARA O MUNICÍPIO DE ÁGUA SANTADEPUTADO VILMAR ZANCHIN DESTINA VALOR PARA O MUNICÍPIO DE ÁGUA SANTA

15/06/2021 Assessoria de Comunicação

Sabemos o quão necessário se faz o apoio daqueles que nos representam. Estreitar laços entre município e estado, através de seus representantes, é necessário para que se concretizem ações de melhorias.

Uma parceria que sempre rendeu frutos é a do município de Água Santa com o deputado estadual Vilmar Zanchin que esteve em nossa cidade no dia 14 de junho, acompanhado do seu assessor parlamentar, Fernando Canton, para um encontro com algumas lideranças municipais, dentre elas o prefeito municipal Eduardo Picolotto, o vice-prefeito Ademir Favaretto, secretários municipais e vereadores do MDB.

Todos os deputados estaduais receberam aproximadamente 1 milhão de reais para destinar aos municípios que atendem, dinheiro esse que deveria ser usado exclusivamente para investimentos em saúde. “Água Santa nunca fica fora dos meus planos, dentro das minhas limitações sempre busco olhar para o município,” destacou o deputado.

Zanchin destinou o valor de R$ 50.000,00 para o Fundo Municipal de Saúde do município de Água Santa. “Em nome da Secretaria Municipal de Saúde agradeço o valor repassado que será usado para realizar melhorias na nossa UBS,” destacou o Secretário de Saúde, Anderson Cerezoli Manica.

O prefeito Eduardo Picolotto salientou a importância da relação que Água Santa tem com o deputado, “agradeço em nome da nossa população aguassantense todo o comprometimento, amizade e parceria que perdura há anos. Cada cifra repassada ao nosso município será devidamente aplicada e reconhecida e, juntos somaremos forças para atender as demandas da nossa população,” finalizou Picolotto.

No encontro todos os presentes explanaram sobre a importância do momento e agradeceram ao deputado que foi o único, entre tantos, que se lembrou de Água Santa. Vilmar em seu pronunciamento relembrou dos anos de comprometimento com o município e da relação de amizade com os aguassantenses. “A nossa relação não é somente política é uma relação de amizade. Sinto-me em casa aqui,” finalizou Zanchin.

Na oportunidade foram debatidos outros assuntos, dentre eles a ligação asfáltica entre Água Santa e Tapejara.