ECOGRAFIA NATURAL: PRIMEIROS ÁLBUNS SÃO ENTREGUES ECOGRAFIA NATURAL: PRIMEIROS ÁLBUNS SÃO ENTREGUES

14/07/2021 Assessoria de Comunicação

O Projeto iniciado no final de 2017 tem por objetivo humanizar o atendimento às gestantes, motivar a gestante para a realização de todo o pré-natal, mexer com o imaginário familiar expressando a expectativa de como será o bebê, aproximar os laços familiares e melhorar o acolhimento entre os envolvidos.

Pensando em aprimorar o projeto a Administração Municipal está subsidiando um ensaio fotográfico que contempla 08 fotos para as grávidas que realizarem a ecografia natural. Além do formato digital essas fotos serão entregues em um álbum para cada mãe.

No dia de hoje, 14 de julho, o prefeito municipal Eduardo Picolotto realizou a entrega dos primeiros álbuns para as mamães Tainara Cerezoli e Márcia Girardi, ambas realizaram a ecografia natural na UBS do município e posteriormente o ensaio fotográfico. Todas as grávidas que realizarem a ecografia natural também serão contempladas com um álbum de fotos que eternizará esse momento tão especial

“Através desse projeto queremos que todas as grávidas do nosso município possam eternizar esse momento e que se lembrem dele com carinho e afeto, além de fazer com que esse novo bebê, que em breve chegará ao mundo, saiba que é bem-vindo e será sempre parte de Água Santa e que em toda a sua vida poderá contar com a nossa dedicação e trabalho,” disse o prefeito Eduardo Picolotto.

O prefeito finalizou dizendo que “através dessas fotos e desse álbum queremos que inicie-se um lindo caminho de amor, dedicação e afeto. Contem conosco, sempre”.