CAPACITAR PARA TRANSFORMARCAPACITAR PARA TRANSFORMAR

16/07/2021 Assessoria de Comunicação

Nos dias 12, 13 e 14 de julho aconteceu o Curso de Confeitaria para iniciantes no município de Água Santa em parceria entre a Administração Municipal, Secretaria de Assistência Social e Porthal Escola de Educação Profissional de Tapejara.

As 15 alunas puderam, durante esses três dias de curso, aprender técnicas de confeitaria e panificação. Nas aulas aprenderam a fazer salgadinhos, docinhos e bolos.

A secretária de assistência social Débora de Cassia Melara explanou que as 15 contempladas saem do curso com uma grande bagagem de aprendizagem e com muita vontade de colocar em prática todo o conhecimento adquirido, “foram três dias de intensa entrega, comprometimento e vontade de buscar novas formas e fontes de renda, capacitar quem realmente quer se desenvolver é uma das nossas missões,” finalizou.

“Dar essa oportunidade para quem realmente quer fazer da confeitaria um negócio, gerar renda extra e fazer o dinheiro circular em Água Santa é uma das nossas prioridades e com certeza esse curso será o primeiro de muitos,” destacou o vice-prefeito Ademir Favaretto.