PREFEITO PROTOCOLA PEDIDO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICAPREFEITO PROTOCOLA PEDIDO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

20/07/2021 Assessoria de Comunicação

Durante o dia 19 de julho, esteve na capital gaúcha o prefeito municipal, Eduardo Picolotto, com o objetivo de firmar convênio com o Estado para disponibilização de recursos financeiros através da adesão ao Programa Pavimenta que tem por objetivo gerar melhorias na infraestrutura em vias de acesso público.

Alguns requisitos do edital limitavam a demarcação e vias para angariar os recursos, cabendo ao município protocolar o recapeamento do trecho asfáltico da Rua José Faedo. O protocolo foi entregue em mãos ao Sr. Luiz Carlos Busato, secretário de articulação e apoio aos municípios.

No mesmo dia o prefeito esteve cumprindo agenda no Daer junto ao assessor do secretário de transportes e logística Juvir Costella, o Sr. Pablo Teixeira. “Em breve teremos notícias positivas referente ao projeto asfáltico que liga os municípios de Água Santa e Tapejara, onde o mesmo estará concluído até final de setembro” comentou o prefeito Eduardo.

Outro assunto em pauta na visita ao Daer foi a confecção da placa da rodovia 428 que levará o nome de Antonio Alfredo de Souza. O local de sua colocação está sendo estudado pelo Daer e em breve acontecerá sua inauguração. “Através dessa placa eternizaremos o nome do nosso saudoso prefeito Nico,” comemorou o prefeito Eduardo Picolotto.

Picolotto também esteve tratando de outros assuntos da municipalidade e salientou que “estamos trabalhando incansavelmente para trazer o desenvolvimento para a nossa querida Água Santa”.

Estiveram presentes nas agendas do prefeito o assessor parlamentar do deputado federal Alceu Moreira, o Sr. Jacir Miorando, o assessor parlamentar do deputado estadual Vilmar Zanchin, o Sr. Ivanir Roncato e o assessor do secretário de articulações Luiz Carlos Busato, o Sr. Aicaro Ferrari.