EDUCAÇÃO: ALUNOS RECEBEM MENÇÃO HONROSAEDUCAÇÃO: ALUNOS RECEBEM MENÇÃO HONROSA

21/07/2021 Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu no dia de hoje, 21 de julho, uma homenagem aos alunos classificados na segunda fase da 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

A OBMEP é uma competição com a finalidade de incentivar alunos do Ensino Fundamental e Médio a estudar matemática e os alunos citados a seguir receberam uma menção honrosa pela boa classificação nas Olimpíadas de Matemática.

Bianca Regina Maschio

Felipe Belegante Peruzzo

Priscila Favretto

João Antônio Mazaro

Luciane Miorando

Thayná Brinker

Participaram da homenagem aos alunos o prefeito municipal Eduardo Picolotto, o vice-prefeito Ademir Favaretto e a secretária de educação e cultura Andriessa de Moraes de Souza, a coordenadora da educação e a diretora e vice-diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin, bem como os professores de matemática da escola.

“Reconhecer o empenho e dedicação dos nossos jovens é uma prática que deveria ser sempre seguida, enquanto gestão buscaremos assegurar que os nossos alunos tenham o reconhecimento que merecem e que saibam que são o futuro da nossa nação,” destacou o prefeito Eduardo Picolotto.

“Promovemos essa singela homenagem aos nossos alunos que se destacaram na OBMEP para que eles e todos os nossos alunos sintam-se motivados a dar o melhor de si na sua educação, que através dos estudos possam transformar suas vidas e de toda uma comunidade,” disse a secretária de educação Andriessa de Souza.